quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E Agora? Será que alguém vai querer ler essas coisas?

Resolvi mudar o enfoque deste blog. Confesso que já não tinha mais ânimo para escrever sobre coisas que parecem predeterminadas a acontecer pelo poder dos homens em manipular as informações e, assim, controlar a sociedade.

Continuar lutando, sempre estarei. Mas percebi que esta não é a ferramenta mais adequada. Palavra por palavra, prefiro lançar na nuvem palavras que falem ao coração; palavras que façam brotar sorrisos genuínos; palavras que possam arrancar um suspiro ou outro, de um ou outro leitor; palavras que inspirem, informem, distraiam, ou ao menos evoquem lembranças ou provoquem inquietações necessárias.

Aos que seguiam este blog antes, sintam-se à vontade para pular fora enquanto é tempo. Manterei um ou outro post antigo, mas ainda vou selecioná-los.

Aos que ficarem aqui, sejam bem-vindos, e espero que sejam abençoados de alguma forma.

Obrigado!

Quando levo meus poodles para passear numa praia ainda semi-deserta aqui em Pernambuco (não digo onde fica senão acaba o sossêgo), um deles, o Precioso, sempre prefere ficar passeando nos coqueirais ao invés de ficar na praia.

Se ele pode escolher, eu também posso!

Precioso na praia

2 comentários:

Licença Creative Commons
Este trabalho de Moacir Santos, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.